Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de abril de 2012

BTK App - Bill: SORRIA :-) (comentários)

...tenha um ótimo sábado !!!
[Veja a foto AQUI

Drea: @Oi Bill, tenha um ótimo final de semana também. Estou indo para uma festa de aniversário no Lucky Strike. É um restaurante, boliche e um bar. Eu sou péssima no boliche, mas vou tentar de qualquer maneira.
Bill: @
Drea Sim, eu conheço este lugar. Eu estive lá antes! Eu amo boliche :-) Divirta-se!

Karol: @Bill agora estou sorrindo ;D. Como foi seu dia? Quaisquer planos para esta noite? Festa? Tenha um bom dia / noite! Te amo (:
Bill: @
Karol Sim, nós vamos sair hoje à noite junto com alguns amigos e desfrutar de um pouco do nosso tempo livre ...

Kiana918: @Bill Você é o homem mais bonito na face da terra o único outro que chega perto é o Tom porque ele é seu irmão gêmeo!
Tom: @
Kiana918 Não! Primeiro eu... então o Bill! Hahaha ...  

*Tradução por SFTH*

Bill Kaulitz - Como uma criança, como Pippi das Meias Altas

 
Na verdade, ele só quer o melhor para seus filhos e suas relações, mas Jorg (44), o pai de gêmeos do Tokio Hotel, Bill (22) e Tom Kaulitz (22), revelou em público alguns dos detalhes de sua vida privada que provavelmente nenhum dos fãs esperavam.

Ele explicou que os filhos querem deserdá-lo e oferecer-lhe em troca 6.000 euros. Mas eles também querem que ele fique de fora da opinião pública e não de entrevistas. Isso não foi realizado pelo pai e causou preocupação entre os meios de comunicação, a fama destruiu seus filhos e ele está realmente preocupado com Bill. Como ele lembra com prazer, na infância, as crianças eram "brilhantes e criativas", de acordo com sua entrevista. Jörg então revela mais do que Bill certamente teria gostado de manter como uma história familiar. Seu estilo único não é mais novidade, mas como uma criança que tinha roupas muito especiais: "Bill, como qualquer outra criança, gostava de vestir-se para o Carnaval, ou vestir-se como pigtails Pippi das Meias Altas"

Se este era o último segredo revelado ao público por Jorg, não é certo ainda, e se ele poderia se comunicar com seus garotos de novo, é claro, nenhum dos dois.

*Tradução por SFTH*

Bill Kaulitz em "Gosto disso!" - episódio 3


47:12 min

Tokio Hotel Day no Peru (Novo Video)

BTK App - Bill: Adeus lindo dia...

... olá sexta-feira a noite :-)

Claire1412: Ei Bill :) como você está hoje? planos para esta noite? :)
Bill: @Claire1412 Não tenho planos ainda. Agora estou trabalhando, mas vamos ver :-)

Myranda(:: @Bill você sempre tira fotos incríveis. Eu amo isso. Você gosta de fotografia?
Bill: @Myranda(: Sim, eu gosto! Eu simplesmente não consigo parar de tirar fotos se eu vejo o céu assim :-) fico feliz que você goste..

Ronda: Minha foto é o meu quintal. :)
Bill: @Ronda: Sério? Uau…sorte sua!! Isso é lindo..

Franlaree: O que você vai fazer nesta sexta à noite? :) Você vai relaxar ou vai dançar ou algo assim? :)
Bill: @Franlaree: Estamos a caminho da academia :-)

BTK App - Tom: Saindo para a praia


POPCORN Magazine nº5/2012 (Polônia)

 
Bill Kaulitz, finalmente, mostrou alguns sinais!

Especificamente sinais de vida, como timidamente começaram a pensar que tudo estava acabado e que seriamos capazes de ler sobre essa banda, Tokio Hotel, somente através de sites. Nada disso! Agora, em vez de gravar uma música com os caras da sua banda, foi com os meninos do Far East Movement. “If I Die Tomorrow” é uma canção pop e a participação de Bill nela foi surpreendente. E, para tranquilizar os fãs, disse que o novo álbum do TH estará pronto para a primavera! Então, vamos manter a esperança!

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo