Tecnologia do Blogger.

domingo, 29 de abril de 2012

Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força?

A mudança definitiva para LA dos gêmeos Bill e Tom Kaulitz, talvez acompanhada por outros músicos, a banda Tokio Hotel está trabalhando nos EUA em plena capacidade. Uma fotógrafa de site e uma grande fã do grupo, Anna, que vive em Los Angeles, chegou em 26 de abril, com a seguinte mensagem: “Eu moro a cinco minutos de” Laurel Canyon “(Laurel Canyon – área de boemia artística nos subúrbios). Na quinta-feira (26 de abril), vi os três rapazes, um cão de caça em uma coleira e uma mulher de 45 anos de idade entrando em uma “BMW” indo para a loja – saiu com as suas compras da “Loja Laurel Canyon Country”. Olha, eu posso estar errada, mas eu arrisco com 80 por cento que eram Tom e Bill! O terceiro, de shorts, na minha opinião, era Gustav (Gustav Schäfer, baterista).

Fãs do Tokio Hotel estão conscientes de que para os irmãos Kaulitz não é o primeiro mês de “Fome em Los Angeles” e fazem o próximo álbum, como solistas. Há poucos dias, o jornal alemão “Bild” entrevistou Jörg Kaulitz (43 anos), o pai dos músicos. Segundo ele, 43 anos, Simone, sua ex-mulher e mãe dos irmãos, ela é que em grande parte controla o comportamento de Bill, e Tom, (22 anos) e vive com eles em Los Angeles. Comparado com os fatos, podemos supor que os Tokio Hotel não vão trair suas aparições públicas, eles estão realmente trabalhando em um álbum juntos. O baixista Georg Listing e o baterista vêm de Magdeburg.

Algumas fontes, incluindo a Wikipédia correram para informar o lançamento do cd para abril de 2012, que é claramente falso. No início de março, a revista alemã Bravo, disse que os gêmeos já tinha feito oito músicas e agora estão aguardando a chegada do resto do grupo para os EUA.

No escritório da Universal Rússia, as unidades de vendas do disco, ainda não tem nenhuma data. Se a publicação estivesse prevista para o primeiro semestre de 2012, certamente teriamos conhecimento dele, mas não há nenhuma notificação. Normalmente, em um par de meses, ou pelo menos um par de semanas, temos informações preliminares, e depois só será necessário a promoção em rádio, vídeo, etc – disse a gerente, Vera Gorbulenko. A principal causa dos Tokio Hotel em Moscou. Pode ocorrer surpresas? “. Claro é o show business,” – disse Vera. – “Tokio Hotel são famosos por sua imprevisibilidade. Não se surpreenda se lançarem uma surpresa não só para os fãs, mas também para sua própria gravadora.”

Fonte
*Tradução por Freiheit 89*

BTK App - Bill: Blue Valentine

.. Acabei de ver Blue Valentine. Um filme muito especial e emocional. Eu realmente gostei...

Tradução: 格言 – Música nº 10/2012 (China)

Tokio Hotel e a letra de “DarkSide Of The Sun” em chinês
g
“O primeiro single lançado chocou toda a Alemanha, Europa e EUA Indústria Fonográfica, mantendo o título nas paradas por trinta e cinco semanas. Está o famoso grupo de rock alemão Tokio Hotel. Este é primeiro e poderoso rock eletrônico” Darkside Of The Sun “, que atingiu duramente as seculares ondas sonoras progressivas, agitando a onda, esta é uma verdadeira catarse de música, o estrondo da banda, bem merecido!”
Fonte: 雪之倩影 & 神马酱HLS
*Tradução por Freiheit 89*

Bill Kaulitz é mencionado em artigo da womanhit.ru

 398773 10151611414615601 10150099301265601 24214596 669456649 n
Desde a infância, nos identificamos com um dos dois sexos, e de acordo com esta forma de aparência, desde o comportamento e toda a sua vida. No entanto, os acontecimentos recentes lançaram dúvidas sobre esses padrões.

[...]

O futuro cantor do Tokio Hotel, Bill Kaulitz é incomum por colorir o cabelo, unhas, olhos e caminhava desta forma pela escola. Mais tarde, da aparência andrógina do músico de rock, em muito contribuiu para a popularidade do grupo. Milhões de meninas do planeta sonhou em aprender a fazer o mesmo penteado e fazer o sombreado dos olhos como Bill. Ao mesmo tempo, essas mesmas meninas (e alguns meninos) tem o sonho de se familiarizar com eles de perto. Mas, a julgar pelas revelações do Kaulitz, pessoalmente, que é apenas um problema: “Quando eu olho para trás nos últimos cinco anos da minha vida, eu não tenho sido capaz de me apaixonar. Não há compromissos, não há relações humanas. “É uma história triste.

Fonte
*Tradução por Freiheit 89*

Tokio Hotel Novo Álbum: Os primeiros rumores!

Começam a aparecer os primeiros rumores sobre o possível próximo álbum feito pelo Tokio Hotel, uma banda de meninos alemã que, literalmente, enlouquece as adolescentes no mundo.

Recentemente a banda foi atingida por uma série de eventos de fofocas, como o pai biológico dos gêmeos Bill e Tom Kaulitz, que novamente foi à imprensa para dizer algumas informações sobre a vida privada de seus dois filhos.

Mas agora eles só falam de música já que a indústria musical e fãs do Tokio Hotel esperam ansiosamente o novo álbum, ao lado de “Humanoid” que os tornou famosos em todo o mundo desde o final de 2009 em diante. Bill Kaulitz do Tokio Hotel se antecipou ao descrever algo sobre este novo álbum, que será ÉPICO. Não é um erro de digitação, mas Bill o escreveu assim.

O processo para o novo álbum está começando agora e o baterista e baixista do Tokio Hotel (Gustav Schäfer e Georg Listing, respectivamente) já vieram várias vezes à Los Angeles, na casa dos irmãos Kaulitz. Talvez para concluir algumas coisas e para fazer arranjos.

Lembre-se que a carreira do Tokio Hotel, a música começou em 2003 com o lançamento do demo Devilish. O primeiro álbum veio em 2005 com o título “Schrei”, mas um grande número começa com Zimmer 483, primeiro álbum publicado para o mercado alemão, capaz de vender 3 milhões de cópias. Mesmo depois de ter sido republicado na Europa com o título de Scream. Humanoid é o seu mais recente álbum, esperando o próximo, que ainda não tem data de lançamento específica.
*Tradução por SFTH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo