Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

BTK App - Tom: Fim de semana

Espero que todos tenham tido um ótimo fim de semana! Pessoal, quais são os seus segredos contra uma ressaca no dia seguinte?

lovedash: Fumar maconha em vez de beber
Tom: @lovedash: Boa! ;-) Obrigado

Video TH Day 2012 - Barcelona

Fan art: Georg e Bill

Qual banda tem os meninos mais sexys?


Tokio Hotel Vs. Metro Station 

Tradução: BIG N#166 (Italia 2012)

 Lição do Bill!

Aqui está o verdadeiro Bill Kaulitz (22 anos) em um episódio de "Germany Next Top Model". O primeiro aparecimento oficial em 2012, dedicado à modelo Heidi Klum. Casaco verde, cabelo e barba grisalhos, Bill dá aulas de estrela de rock para os modelos da concorrência. Aqui é lançado ao público que foi à loucura para o "stage diving". Mas a pergunta que todos os fãs estão se perguntando, quando os Tokio Hotel voltam com um novo álbum? Ele explica: "Estamos em Los Angeles, para produzir outro álbum." Podemos apenas esperar e esperar e ver as alterações do Bill camaleão que diz: "Para mim, mudar a cor do cabelo é como trocar de roupa!"
 
*Tradução por SFTH*

Novos gifs


Boneco do Bill

Música alemã: Sob o título da Fama

 
(...)
Tokio Hotel:

Ao contrário de "Jardim Fools", que nunca aspirou ao status de superstars, os Tokio Hotel sempre desejaram a fama: eram uma fábrica de estrelas alemãs, o nome foi mudado para Devilish, Tokio Hotel mais tarde, e a imagem do grupo evoluiu com a moda entre os adolescentes europeus. De 2006 a 2010, eles lançaram cinco álbuns e uma coleção de hits, quase todos tornaram-se de ouro ou platina na Europa e Rússia. Tal desempenho não afeta o "produto" nos últimos anos, eles receberam os prêmios da MTV nas categorias de "Melhor Grupo", "Melhor Revelação".

*Tradução por SFTH*

"Darkside of the sun" na Mix Tv (29.04.2012)

BTK App - Bill: Encontre o coelho




... você pode vê-lo? Este indivíduo pequeno e bonito estava em nosso quintal esta manhã. Ainda bem que nossos bichinhos não o encontraram :-)

Twitter: @mtveuro (26.04.2012)

awhh RT @MariaAdlerina: @mtveuro @tokiohotel Nós realmente sentimos falta desses quatro rapazes.

Fonte
*Tradução por SFTH*

Video: Publicidade do Tokio Hotel no “Star Story” - França

"Bill: Nós não podemos nem sair na rua. Onde vamos, nossos fãs nos reconhecem. É impossível ter uma vida privada."

Tradução: DiPiù n°17/2012 - Itália

Última de... Bill Kaulitz

Bill Kaulitz (22 anos de idade, 182 centímetros e 64 quilos), o cantor alemão dos Tokio Hotel, tem um novo visual e está tentando se estabelecer como um apresentador de tv. O novo visual, agora é como você vê na foto à direita: se despediu dos penteados estravagantes e tem uma barba. O canal de televisão alemão ProSieben, Bill, junto com a ex-super modelo Heidi Klum, assumiu o papel de comentarista na transmissão de “Germany Next Top Model”. É definitivamente um reality show focado na modelagem e eliminação: o último que permanecer no jogo ganha um contrato de uma famosa agência de moda. Bill comenta a aparência das concursantes, com foco nas roupas e acessórios.

*Tradução por SFTH*

Tradução: One n°05/2012 - França

Ainda não há informações sobre um possível novo álbum dos Tokio Hotel. Por enquanto, os irmãos Kaulitz são atualmente destaques em uma campanha publicitária para a filial alemã da Peta, uma organização que defende os direitos dos animais. Na foto acima, Bill e Tom levantam sua voz contra o assassinato de cães abandonados que existe na Ucrânia, o país anfitrião do próximo campeonato Europeu de futebol. Felizmente os fãs da banda ainda terão algo com que se contentar. A voz de Bill poderá ser ouvida na colaboração para ‘If I Die Tomorrow’, uma das canções do grupo Far East Movement. Lançamento no dia 8 de Maio.

*Tradução por SFTH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo