Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tradução: Tokio Hotel - VipCall (04.05.2012) - Férias

Bill: Ei você, aqui é o Tokio Hotel e a pergunta dessa semana é da Karla do Peru e ela quer saber: Gustav, onde você gostaria de ir em suas férias?
Gustav: Ahm… Eu amaria ir à Austrália.
Bill: Sim, o mesmo para mim. Eu amaria ir para a Austrália… Eu nunca estive lá. Eu realmente queria vê-la, mas em geral… Sim. Acho que todo mundo sabe… Tom e eu amamos as Maldivas. Então sim, para mim ela não consegue ser pequena o suficiente. Eu amo ilhas pequenas, eu gosto do calor e gosto da praia, simplismente…
Tom: Eu atualmente adoraria ir para a Índia.
Bill: Sim, Índia!
Georg: … Muito bom!
Bill: Sim..
Tom: Eu iria com… somente com uma bicicleta. Somente eu, uma bicicleta, e na parte de trás…
Georg: Você pode me levar no banco de trás com você. 
(Risos)
Bill: Muito obrigado pela pergunta e tenham um ótimo dia. Vejo vocês logo.
Tom e Georg: Tchau!

*Tradução por SFTH*

BTK App - Tom: Sobre o palco no Japão


Glamour Magazine – Maio de 2012 (Rússia)

may

BRAVO nº10/2012 (Rússia)

0sR1o

Se volta a falar sobre o Tokio Hotel ao leste da Ásia!

 th5
Bem, o site da Universal Music Japão fez algumas mudanças nos gráficos e se renova com o fundo de “Darkside Of The Sun”, lançado exclusivamente para os aficionados japoneses do ano passado, Tokio Hotel recheiam os jornais e revistas, inclusive na China!

O lema da captura da essência no espírito humano, umas palavras que expressam os pontos de vista e as perspectivas de uma pessoa, assim é como 格言”LEMA”, a revista da China, fala positivamente do Tokio Hotel em “Darkside of the sun”, classificando-os como uma banda que desde o princípio alcançaram as listas de êxito na Europa. “Darkside of the sun” não é a única, que com seu rock e sons eletrônicos, fascinaram e emocionaram, inclusive o mundo asiático, uma banda que realmente merece sua reputação e fama ao redor do mundo.

YoHo, famosa revista chinesa de moda juvenil, fala do look de Bill Kaulitz durante suas aparições, sessões de fotos e apresentações, centrando-se em particular na roupa desenhada por causa da moda “Dsquared2” para a turnê e seu desfile pela primeira vez em Milão, capital da moda italiana, lembrando da sessão de fotos para CQ e L’Uomo Vogue. Mais uma vez, os Tokio Hotel são sinônimos de estilo e boa música!
 
*Tradução por Freiheit 89*

Twitter: Nova data para o lançamento de “Dirty Bass”

0CkzI  
Cherry Cherry Boom Boom. A data foi oficialmente mudada para o dia 5 de junho ou continua para o dia 22? @cherrytreerec @fareastmovement

@iRiNa_KT @fareastmovement O novo álbum do @FAREASTMOVEMENT, “DIRTY BASS”, vai ser lançado dia 21 de maio fora dos EUA e dia 5 de junho nos EUA #DIRTYBASS
*Tradução por SFTH*

VipCall Facebook: Bill Kaulitz e MTV MMM 2012

Hey You - Tokio Hotel no Via Funchal, SP 23/11/10

#TomglishIsPerfekt no TT mundial

Fan art: Humanoid City Live outfits

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo