Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

#AliensApoiamOLigaDasFlorestas - Novo Projeto! De THBRStreetTeam, THRevolution e Freiheit89

 
Olá aliens! Estamos aqui para divulgar um projeto do GreenPeace, o “Liga das Florestas!”

O que é?
A fauna e a flora brasileiras estão em risco, e com elas o futuro do Brasil. Mas você pode ajudar a salvá-los. O Greenpeace lança, com outras organizações, um projeto de lei popular pelo desmatamento zero de nossas matas. Ao assinar a petição no site, e ao compartilhar e estimular seus amigos a fazerem o mesmo, você acumula pontos, ajuda a proteger um dos bens mais preciosos que o Brasil possui e ainda ganha prêmios. Participe!

Por que eu deveria participar?
Sabemos muito bem, que este não é um projeto que envolva nada referente ao Tokio Hotel. Mas é do interesse de todos nós, não é mesmo?
O GreenPeace é a maior ONG no Brasil (O Greenpeace, para quem não sabe, é mundial!) sobre o meio ambiente. Eles são influentes e precisam de ajuda para salvar algo que é do interesse de todos nós.
Movidos pelo intuito de ajudar a salvar a nossa fauna e nossa flora, nós, Street Team Brasil, Fã Clube Tokio Hotel Revolution e Site Freiheit 89, estamos juntos, aqui, para divulgar esse nosso novo "projeto".

Mas como funcionará o projeto?
É muito simples!
Primeiro passo: Basta, cada um de vocês, entrar na página oficial da liga das florestas (http://ligadasflorestas.org.br/) e assinar a petição pelo "desmatamento zero".
Segundo passo: Divulgar para o MUNDO essa petição, e pedir que eles assinem também!
Terceiro passo: Se você tiver blog, site, o greenpeace disponibilizou vários banners para você poder divulgar em seu blog! Se puder, ajude!
Quarto passo: O GreenPeace também disponibilizou uma amostra de um formulário, na qual vocês podem recolher assinaturas no seu bairro, na sua escola…
Quinto passo: No dia 09/05, estaremos no twitter com a tag #AliensApoiamOLigaDasFlorestas (Vamos tentar fazer com que todos vejam que, além de ralar duro pela banda, também estamos envolvidos em bens sociais!)

Detalhe: Se você for imprimir a petição, e levar para o pessoal do bairro, da escola… assinar, não se esqueça de tirar fotos e nos enviar! Use também, se possível, uma blusa do tokio hotel! Vamos mostrar que os ALIENS estão apoiando/ajudando essa causa. Temos que deixar claro isso!

Vamos nos mobilizar para essa ação pessoal! Vamos ajudar a proteger o que nos pertence. Vamos lutar JUNTOS pelo desmatamento zero.

Contamos com cada um de vocês, aliens!

Somos os melhores do mundo, não somos? Que tal então, começarmos a lutar pela nossa querida natureza, tão amada e prestigiada pelos nossos meninos?
Prontos para detonar?

Realização: Tokio Hotel Street Team Brasil, Tokio Hotel Revolution e Freiheit 89.

Foto: Concurso Instalive: A Sua Visão de Vida

Vamos ajudar a @MelmaLewis ganhar este concurso :-)
Você precisa curtir a foto AQUI

Absorvente do Tokio Hotel

 
*Créditos para Tokio Hotel Rio de Janeiro*

Tokio Hotel - Forever Now na Bateria Cover por Charlie



Tokio Hotel ganha a primeira rodada do q102.com

2 ° Rodada: Tokio Hotel Vs Simple plan!

#MakeSomeNoiseAliens nos Trends Topics da França


Bill esperando a pizza

BTK App - Bill: Eu esperando minha Pizza :-)

Denisse: Como é bonito :) qual é a sua pizza favorita? Eu sou italiana e eu aposto que a melhor pizza que você comeu, comeu-a aqui na Itália :-) Então, o que você está esperaaando para voltar a Itália :D
 
Tom: @
Denisse Sim, nós tivemos a melhor pizza na Itália! Mal posso esperar para voltar, tocar num bom show, uma festa agradável e comer uma pizza fresca!

*Tradução por SFTH*

Top mundial musical - Qual o melhor vocalista ?

 
Para votar você precisa curtir a foto AQUI

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo