Tecnologia do Blogger.

domingo, 13 de maio de 2012

BTK App - Tom: Diga-me..


Tom: Diga-me 
...seus maus hábitos. ;-)

COMENTÁRIOS:
Tom:  @Aliens Obrigado a todos por serem tão honestos em contar seus maus hábitos ;-) Eu me diverti lendo todos os seus comentários! É claro que todos já sabem que eu não tenho maus hábitos... hahaha... Mas vou dizer-lhes um engraçado sobre o Bill: Ele nunca toca a comida quente! Ele come tudo com a faca. 

BTK App - Bill: Não esqueça o Dia das Mães..


 Bill: Não esqueça o Dia das Mães..
Amanhã é Dia das Mães, com o que você irá presenteá-la?

Fan Arts do Bill


Por Soka-kasu e LinChai_vleymore

BTK App - Tom: Tenham um bom final de semana


Tom: Tenham um bom final de semana...
ALIENS! ;-)

BTK App - Bill: Cinema




Bill: Cinema
..a caminho para vermos Os Vingadores e Titanic! :-)


COMENTÁRIOS:
Alinne_0630: Legal @Bill!! :-) Eu ainda não assisti nenhum dos dois filmes. :-(
Bill: @Alinne_0630.: O queeeeee????? Você tem que assistir! Você é a segunda pessoa que eu conheço que nunca assistiu Titanic…


Yasha89: oohhh!!! Bill, eu quero assistir Os Vingadores novamente porque é um ótimo filme :-) e qual é o seu herói favorito em Os Vingadores?
Tom: @Yasha89: Homem de ferro com certeza!!! Ele é o melhor! :-) O que você acha?

Marilou: Eu nunca assisti Os Vingadores, mas Titanic é um lindo filme :-) @Bill ou @Tom, vocês irão chorar durante Titanic? Haha Amo vocês <3
Tom: @Marilou: Sim, Bill com certeza ;-) haha… Só teve um filme que eu tive que chorar…: “Dia de Treinamento”

CherryTree radio - Breakfast with Tokio Hotel 12.05.12)



 1-  Übers Ende Der Welt
 2- Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei
 3- Automatic (Live)
 4- Black (Live at the Cherrytree House)
 5- Der Letzte Tag
 6- 1000 Meere
 7- Screamin’
 8- Träumer

Vídeo - TH Day no Rio de Janeiro


Fan Art do Tom


Por Lykan

Promiflash.de - O novo lado Dance Music - Bill Kaulitz é o sortudo



Os novatos americanos do Far East Movement e a estrela do rock alemã Bill Kaulitz (22) – Não seria uma combinação muito comum de se ver. Mas depois de algumas semanas, podemos dizer que o vocalista do Tokio Hotel,  como dito nas notícias anteriores, finalmente voltou ao estúdio. O resultado disso foi a canção “If I Die Tomorrow”, com os rapazes do Far East Movement, que estavam realmente entusiasmados com esta colaboração.

Em entrevista para a Promiflash, eles contaram como aconteceu tudo isso: “O Tokio Hotel de certa forma já estava sob o nosso olhar. Quando entramos pela primeira vez na CherryTree Records nós entramos em seu site e vimos o Tokio Hotel. Mas é claro, nós mal sabiamos o quão enorme era a base de fãs deles.” E então, em um desses  foram as pessoas da CherryTree que conseguiram o Bill para uma de suas canções. Uma decisão que eles não devem se arrepender: “Bill pôde facilmente trabalhar junto conosco, foi maravilhoso. Ele tem um som e um tom de voz muito bom – que pensávamos nunca poder ter ouvido em uma dance music. Isso, para nós e para a dance music, é um ótimo complemento.”

E os fãs até mesmo acompanharam um show na rádio via Internet do Far East Movement para conferir um pelaço da canção pela primeira vez e pirar: “Em um de nossos shows na rádio soltamos uma prévia da música If I Die Tomorrow e de repente se misturaram os nossos fãs com os fãs dos Tokio Hotel que invadiram a rádio – DJ Vermon tentou de tudo, mas ele acabou quebrando tudo junto e não havia espaço para mais ouvintes – eram muitos. Foi aí que sentimos o poder dos Tokio Hotel.” Quando será que iremos aproveitar a música por completo? Infelizmente, ainda não tem nada determinado.

*Tradução SFTH*

BTK App - Bill: Tom Ford


Bill: Tom Ford…
confiram este documentário impressionante sobre Tom Ford se vocês tiverem alguns minutos! Ele é incrível!!!


COMENTÁRIOS:
soffycross: Vocês assistiram Titanic em 3D? Eu assisti há algumas semanas, o melhor filme do mundo :) Eu aposto que ambos choraram ;)
Bill: @soffycross: Sim, eu vi! Foi bem legal. O filme é ótimo! Um dos melhores filmes já feitos. Tem 15 anos, mas ainda é um filme fantástico para assistir…eterno

schöne seele: Tom, qual é o momento em Training Day que te fez chorar? …Eu não posso se quer imaginar.
Tom: @schöne Seele: … Quando Denzel morreu! :-)


*Tradução SFTH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo