Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Facebook: UniversalMusicPeru


“Dirty Bass”, o novo sobre Far East Movement

“Dirty Bass” é o nome do novo álbum do Far East Movement, o qual estará disponível no iTunes Perú a partir do dia 21 de Maio.

Este novo projeto já alcançou grandes expectativas graças a sua colaboração com Justin Bieber para “Live My Life” (a qual ocupou o 1º lugar no iTunes Perú).

Outra das colaborações mais esperadas é “If I Die Tomorrow”, música na qual participa Bill Kaulitz do Tokio Hotel.

*Tradução por SFTH*

BTK App - Tom: If I Die Tomorrow!


Tom: If I Die Tomorrow 
...Já está disponível no iTunes alemão! Acho que todos os outros Aliens irão precisar esperar mais um pouco! Não deixem de conferir o trecho da música do Far East Movement em colaboração com o meu pequeno irmão, de qualquer forma!

Camiseta If I Die Tomorrow


Minha banda, sua banda

Tokio Hotel ou US5? Roqueiro ou Popper? As rivalidades entre as bandas são tão antigas como a música pop em si, mas agora está morrendo lentamente. ZiSH explica o porquê e conta a história do pop grande ou não.


Tokio Hotel und US5 spalteten die Teenie-Mädchen in zwei Lager.
(…)

Tokio Hotel vs. US5

Laura está na fila da biblioteca. Usa uma corrente ao redor de seu pescoço , um pingente pendurado um “T” com três vigas transversais, o símbolo de sua banda favorita, o Tokio Hotel. “Eiiii, o Bill é gay e parece uma menina!” – alguém diz durante o intervalo. Aos onze anos de idade sabia como eram estes ataques. A maioria deles vinham de fãs de US5, rival de banda de garotos. “Sua Richie loira continua sendo menos masculina!” – Laura respondia, como de costume.

A justificativa para seu gosto musical foi constante para a garota, agora com 19 anos, Laura, na sexta série, e a vida cotidiana de ônibus, como show e encontros de fãs. A batalha entre os fãs continua na internet. Em redes sociais, os fãs de ambas as bandas formaram grupos com nomes provocativos, como “Para que Tokio Hotel se existe US5?”. Laura, inclusive, entrou nesses grupos para defender seus meninos, contra os que estavam lá por US5. Durante esse tempo, ela tinha  apelido (username) de “O pequeno anjo de Tom” – não queria ocultar seu amor pelo guitarrista com dreadlocks. “Especialmente este ano, os garotos da minha classe eram cruéis.”, se lembra hoje. Eles responderam com frases ofensivas, mas a paixão de Laura por Tokio Hotel e sua auto-estima foram mais fortes. Como haviam poucos fãs de Tokio Hotel a sua volta, se reuniu com fãs de outras cidades. Nos shows, praticavam juntos, para se manterem contra os fãs de US5. Porque depois de esperar fora da sala de concertos muitas vezes, faziam piadas para Laura e seus amigos. “Trouxemos pôsteres, em que os rostos de Tom, Bill, Georg e Gustav foram furados.”, disse ela. Fazer tanto esforço só para que os demais façam sua maldade, para Laura isso continua sendo ridículo. Ela permaneceu fiel à banda até os 15 anos de idade, e um novo alguém substituiu o lugar de Tom. “Quando me apaixonei pelo meu namorado atual, os outros não conseguiam entender – afinal, Tom era tudo para mim, antes dele.” Mas Laura finalmente se aproximou se um “menino de verdade”, como diz ela. Em momento algum chegou à conclusão de dar fim ao entusiasmo.

(…)

Fonte
*Tradução por SFTH*

Bill Kaulitz em artigo do GNTM

 germanysnexttopmodellogo
Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel já tentou, sem sucesso: a audiência da GNTM 2012 se mantém baixa. Mas agora Heidi Klum tira sua arma secreta: Justin Bieber estará na final de GNTM.

Fonte
*Tradução por Freiheit 89*

Tradução: Tokio Hotel – VIPCall (17.05.12) - Gustav

“Hey, é o Gustav! Eu acabei de sair do estudio… e nós fizemos algumas gravações de bateria para o nosso novo recorde! Ficou incrível e eu mal posso esperar para vocês escutarem! Tchau!”

*Tradução por SFTH*

Tradução: TOPP Magazine nº7/2012 (Noruega)

Irmãos “quentes”Compraram a casa dos sonhos em Los Angeles e são a nova cara da PETA. Bill e Tom Kaulitz (22) estão mais uma vez na boca de todos.

O fizeram em 2010 e mais uma vez, Bill e Tom Kaulitz são a cara da PETA, a organização de direitos dos animais, em uma nova campanha. “…É muito imp0rtante que os pais saibam o que está acontecendo com os animais nos circos. Não é justo levar seus filhos para ver os animais que são mantidos lá, estão sendo maltratados.” – disse Tom, em 2010. Portanto, os irmãos Kaulitz mostram seu apoio à organização mais uma vez e esperam que seu comprometimento com a proteção dos animais inspire outras pessoas. Nesta ocasião, querem se centrar na matança massiva de animais abandonados na Ucrânia, uma campanha que já começou em 2009.
A campanha conseguiu muita atenção recentemente, e isso se deve principalmente à Eurocopa, que desta vez, será realizada na Ucrânia.

Mas não é só a campanha da PETA que chamou a atenção dos irmãos. Bill e Tom acabaram de comprar uma nova casa na área das celebridades de Hollywood Hills. Os garotos moravam em Tarzana, com estrelas como Khloe Kardashian, Blake Lively e Wilmer Valderrama. Mas depois que receberam a notícia de que os fãs quase acamparam do lado de fora de sua casa, tiveram que se mudar. Seu empresário David Jost assumiu a responsabilidade em suas próprias mãos e rapidamente encontrou uma nova casa para os meninos.
Sua gigantesca nova casa tem uma vista de Hollywood e Jost mora perto, para o caso de ter de os visitar.
A enorme casa de Hollywood tem uma enorme sala de estar, diversos banheiros, sua própria mediaroom, um quarto enorme e uma piscina ao ar livre. Não há dúvidas de que os meninos apreciam o novo lugar. Apesar de nascerem e crescerem na Alemanha, não querem voltar ao seu país de origem. “…14° C aqui em Hollywood, na Alemanha só há 4°C neste momento. Haha!” – Tom Kaulitz disse recentemente no twitter. Compreendemos perfeitamente que os garotos estão felizes de viver no ensolarado vilarejo das estrelas!

De acordo com sua própria página da web, estão quase terminando as novas canções. Mas até lá, teremos que nos contentar com a aparição estelar de Bill Kaulitz no novo álbum de Far East Movement. Emprestou sua voz em uma canção chamada “If I Die Tomorrow”, que será lançada em Maio. Estamos esperando por mais canções dos meninos!

*Tradução por Conexão Tokio Hotel*

"If I Die Tomorrow" - Música completa e Letra

If I die toMOR-RO-OoW
That-That m-means we had the night of our life
If toMOR-RO-OoW never comes
Then-Then tonight we lose control

If I die toMOR-RO-OoW
Th-Th-That m-means we had the night of our life
If toMOR-RO-OoW never comes
Then-Then tonight we lose control

Shake that jello, this your jam (yeah)
This that flavor for your pants (ah)
Drop that top and bump that trunk
Hands up, let me see you dance
K-Kill that bottle, let's get nice
Dead that clock, it's bout that time (bang)
Pop that vial, last all night (yeah)
Hit that raw and don't think twice
Say OW

Let me see you crank it back (a-ah)
Girl, go crazy (go go go)
If-If you got that super bad
Girl, Girl, man that's crazy (crazy)
The way you throw that in my lap
Yeah, uh, you so crazy
And if ya ain't got time to act
double time girl shake it fast

If I die toMOR-RO-OoW
That-That m-means we had the night of our life
If toMOR-RO-OoW never comes
Then-Then tonight we lose control

If I die toMOR-RO-OoW
Th-Th-That m-means we had the night of our life
If toMOR-RO-OoW never comes
Then-Then tonight we lose control-ol-oL-OL-ol
-/-we can lose control-oL-O-O-OL-ol
T-T-Then we can lose control-OL-oO-o-O-LL
The-The-en we can lose conTROLoLoLoLOOOLLL

Check it out yo yo yo
Two times two is deja vu (yeah)
Me plus them is 2 Live Crew (ah)
Baby got moves, I love my boo
I said I love my boo but that's not you (c-c-c-chance)

Let's go ham, this your chance
Lose your mind to lose your pants
Three shots, Four Shots, Now I can't dance
Five more shots, Now I can't stand
Say OW

Let me hear you scrape the ground
Girl, go crazy (go go go)
You need to do more than dance
Girl, Girl, man that's crazy (crazy)
Let me hear you let it out
Yeah, uh, you so crazy (yo)
Turn around girl take a bow
spread it out I'ma brush it down

If I die toMOR-RO-OoW
That-That m-means we had the night of our life
If toMOR-RO-OoW never comes
Then-Then tonight we lose control

If I die toMOR-RO-OoW
Th-Th-That m-means we had the night of our life
If toMOR-RO-OoW never comes
Then-Then tonight we lose control-ol-oL-OL-ol
-/-we can lose control-oL-O-O-OL-ol
T-T-Then we can lose control-OL-oO-o-O-LL
The-The-en we can lose conTROLoLoLoLOOOLLL

I came alone
If I'nt got to wit me I'nt goin home
Let me introduce you to to Pat-an-rone
Hands in the air, catch me I'm-I'm-I'm-I'm--
Catch me I'm drone, yo

-/-We can lose control-oL-O-O-OL-ol
-/-We can lose control-/-/-/-///-

If I die toMOR-RO-OoW (If I Die If I Die)
That-That m-means we had the night of our life
If toMOR-RO-OoW never comes
Then-Then tonight we lose control

*Créditos para TH Spain*

Países em que está disponível "If I Die Tomorrow" para comprar no iTunes ou Amazon

Facebook: Far East Movement

Obrigado a todos ao redor do mundo. Nossa canção "If I Die Tomorrow", em colaboração com Bill Kaulitz dos Tokio Hotel é tendência mundial! O nosso novo álbum DIRTY BASS está disponível hoje na Alemanha.

*Tradução por SFTH*

Twitter e Facebook: Tokio Hotel

Nação Alien Finalmente - É hora de ir para a sua conta do iTunes e dar uma olhada na nova colaboração de Bill no álbum "Dirty Bass" por Far East Movement. Bill recentemente se uniu com Kev Nish, Prohgress, Virman J Splif e DJ para a música "If I Die Tomorrow". Apenas disponível na Alemanha hoje, mas o mundo vai seguir :)
 
*Tradução por SFTH*

Facebook do Tokio Hotel com nova Capa

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo