Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

RUMOR: É este o Bill? Bill Kaulitz fotografado por câmeras de segurança durante sua partida de tênis


Universal Music Singapore: "Dirty Bass" à venda hoje (21.052012)


Oi Família Far East Movement! Estamos felizes em anunciar que o seu álbum "Dirty Bass" será lançado hoje! Você sabia que o álbum também conta com uma colaboração (If I Die Tomorrow), com Bill Kaulitz dos Tokio Hotel? E o álbum também inclui a Rádio 91,3 hit "Live My Life" (Justin Bieber)

Os CDs devem estar em todas as boas lojas de CD esta noite!

*Tradução por SFTH*

My STAR #04 (Portugal 2012)

"Tokio Hotel Rules - A banda que dispensa apresentações mas não vêm do Oriente"
 
Clique para ampliar as imagens

A casa secreta de Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel


Descrição: Hollywood Hills, 201238 MWP Tom e Bill Kaulitz dos Tokio Hotel. Seu segredo de entretenimento em Los Angeles. Os meninos foram forçados a deixar sua mansão em Tarzana, depois de muitos fãs chegaram a sua residência. Parece que o seu manager David Jost descobriu outra casa grande, com vista para a cidade, enquanto ele alugou uma outra casa nas proximidades. A espaçosa casa de concreto tem uma sala de estar enorme. Dentro do banheiro principal estão dois boxes de vidro transparente, um do chuveiro, o outro é o armário. A casa também tem uma piscina, sala de mídia, suíte de hóspedes.

Autor2012 Direitos, Imagens Most Wanted, Inc., EUA photomostwantedpictures.net

*Tradução por SFTH*

Twitter: Lies Angeles

Fãs do Tokio Hotel, se importam de ver a nova tatuagem de novo penteado de Bill e Tom? Importaria de ver fotos deles sorrindo e com boa aparência?

*Créditos para EliteTHBR*

Tradução - BILD: O álbum de fotos privadas dos Tokio Hotel (21.05.2012)

Então, Bill e Tom estão nos EUA

O álbum de fotos privadas dos Tokio Hotel

Los Angeles - Finalmente vamos ver como os jovens do Tokio Hotel aposentados alemães desfrutam de suas vidas nos Estados Unidos!

Depois de um par de fotos chocantes de Bill (22) e Tom Kaulitz (22), em fevereiro, os gêmeos agora nos mostram como eles estão realmente em Los Angeles: celebram descontroladamente em festas, jogam tênis, fazem compras e se divertem em festas com transexuais em topless! VIDA REAL Rock-STARS! O problema:  Os fãs podem ver as fotos por celular com Internet apenas por € 2,99 ("BBT Twins") para fazer o download para seus aparelhos. Tão perto que os gêmeos tinham ido por muito tempo! "Nunca estiveram tão perto dos gêmeos..."

*Tradução por SFTH*

Q102.com - Rodada Final: Tokio Hotel vs All Time Low

A FINAL 4 #RockerBoyBrackets termina hoje à noite no EST 22:00! Mantenha VOTAÇÃO! @tokiohotel vs @goodcharlotte (na verdade é All Time Low.. ops kk)
Clique aqui para votar


A música dançante: FEM ft. Bill Kaulitz, If I Die Tomorrow

fareast
Far East Movement tem uma música com o vocalista do Tokio Hotel. E todos nós podemos parar, todos nós chamando esta parceria de “inesperada”. (Isto significa que o Far East Movement, Kev Nish, principalmente, mas também a MTV, inclusive se pode dizer “não me perguntem mais”, então apresenta-se basicamente, expectativas.) O Far East Movement em novas colaborações com artistas pop como Dev ou Rye Rye ou Justin Bieber (novo no sentido de que quando ele saiu “Live My Life”, as pessoas ainda pensavam que ele tinha 14 anos com um penteado da Disney.) e Tokio Hotel é uma banda com um culto muito forte, que também passa a ser do mesmo rótulo, Cherrytree, como o Far East Movement. Inesperado seria se tivessem de, sei lá, Diamanda Galas e Paul Potts ou holográfica Pachelbel. Isto é pop como de costume.

Além disso, tem havido algo mais inesperado sobre Far East Movement? Talvez “Like a G6″ ao fazê-lo a partir do zero. Não se esperava ao todo. Mas depois de tudo isso é uma suposição fácil, quer em termos de indústria (claro, foi uma colaboração de Ryan Tedder) ou em termos de extrapolação das garrafas, modelos, e aproveitar a noite do G6. Haverá uma festa. Vai ser selvagem. Será apenas uma noite. E com isso, apresentamos esta canção:
A parte de Bill é que você vai se lembrar, e isso serve os seus propósitos, bem como, mas de forma adequada. Traz os fãs do Tokio simplesmente por existir, crescendo, e o tom mudou a isca é tão boa como qualquer outra poderia ser. (Quanto ao conteúdo do gancho, “If I Die Tomorrow” realmente só pode terminar de uma maneira. A forma mais adequada é para uma boate. Olha, não precisava ter que dar muitas pistas aqui.) Se o Tokio Hotel cair de alguma maneira importante, é inteiramente plausível que esta seja parte da causa.

Os meninos do Far East Movement, entretanto, melhoraram suas ofertas anteriores por não estar ativamente desagradável. “Chipmunking” é a pior coisa que eles já fizeram e se você estiver ouvindo isse gênero voluntáriamente, provavelmente está acostumado a isso. E se você se pergunta como ser essencialmente ignorável em um ponto de venda, não se pegunte,  pois esse é o princípio por trás da carreira de FloRida, para citar um, e está indo muito bem como um artista de singles. “If I Die Tomorrow” é o melhor single que qualquer artista gostaria de ter e facilmente o melhor que Far East Movement lançou este ano. É bem possível que seja e continue sendo o melhor single que eles lançaram este ano, mas porque se preocupar com o futuro? Você não gostaria desta música.

*Tradução por Freiheit 89*

FEM: Ouça “If I Die Tomorrow” feat. Bill Kaulitz do Tokio Hotel


fem
Você pensou que se livrou do Tokio Hotel e o ouriço de Sonic do Bill Kaulitz? Tenaz, ressurgiu das cinzas como uma “Phoenix”, Bill está de volta, não sozinho, mas com o apoio do Far East Movement: o alemão participa efetivamente de If I Die Tomorrow, uma música do grupo de Like a G6.

Como assim, uma colaboração entre o FEM e Bill Kaulitz? A música de Far East Movement é simplesmente: curtir a noite, bebendo, dançando ao som da voz do alemão que eleva automaticamente dizendo: “Se eu morrer amanhã, isso significa que tivemos a noite de nossas vidas. Se o amanhã nunca chegar, então, esta noite, nós perdemos o controle””

If I Die Tomorrow é a nova música do álbum Dirty Bass do Far East Movement, que será lançado em 22 de maio, um álbum anunciado como recheado de colaborações inesperadas, esta com Bill Kaulitz é a prova disso.

*Tradução por Freiheit 89*

Far East Movement ft. Bill Kaulitz "If I Die Tomorrow" Tendência Mundial!!


É uma loucuraaa. Após nosso álbum Dirty Bass que acaba de ser lançado na Alemanha, a nossa música”If I Die Tomorrow” com Bill Kaulitz do Tokio Hotel, tem sido uma tendência por mais de 11hs em todo o mundo .. hit #1 na Alemanha, Mumbai, Indonésia, Filipinas, Reino Unido, Malásia, França, Austrália é alta tendência ao redor do mundo, graças a todos vocês. Elogios para Bill Kaulitz e o Tokio Hotel por participar do nosso álbum.
Screenshot2012 05 18at125509AM
“IF I DIE TOMORROW” está no nosso novo álbum DIRTY BASS lançado na Alemanha e será lançado internacionalmente dia 21 de Maio e nos EUA dia 11 de Junho.

*Tradução por SFTH*

mtvla.com: Vote em Bill Kaulitz como o “cantor pop mais desejado do momento”


Más estrellas hot: ¡ahora los chicos!
Já passaram as meninas (com Shakira e Britney, entre as mais votadas). E agora, claro, é a vez dos meninos.

Não vamos fazer esperar … Aqui estão as 10 estrelas pop masculinas mais desejáveis ​​do momento: Justin Bieber, Joe Jonas, Jason Derulo, Chris Brown, Mike Posner, Justin Timberlake, Enrique Iglesias, Adam Levine (Maroon 5), Bill Kaulitz (Tokio Hotel) e Kendall Schmidt (Big Time Rush).

Você os conhece: sabe que cantam muito bem e seu talento excedente no palco. Sabe também tudo sobre seus romances e desilusões amorosas. E é claro: que seus fãs vão à loucura! Gritos desesperados quando os vêem e sonham em conhecê-los pessoalmente.

A grande questão: qual é o mais quente de todos?

Veja a seleção de fotos e vote no seu favorito!

Qual é o mais QUENTE de todos ?
Clique AQUI para votar no Bill

*Tradução por SFTH*

Generación 21 nº 201/2012 (Equador)


Tokio Hotel
Depois de quase 2 anos e meio de espera, Tokio Hotel estaria finalmente planejando seu retorno à música com um novo álbum que já teriam prontas 8 músicas. Bill e Tom Kaulitz trabalham arduamente em Los Angeles.

*Tradução por SFTH*

Far East Movement ensaiando “If I Die Tomorrow”

Arpjw
Clique AQUI para ver o video

Bill e Tom Kaulitz em Los Angeles, Los Lagos (19.05.12)

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo