Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de maio de 2012

BTK App - Bill: Estrelas e Listras (comentários)

 Bill: Estrelas e Listras
...

Lolliix: @Gêmeos gostariam de fazer uma viagem nos EUA, passando por cada um dos estados?
Tom:
@Lolliix Sim, com certeza! Está na minha lista de coisas que eu definitivamente quero fazer em breve!

*Tradução por SFTH*

BTK App - Bill: Almoço outro dia..

Bill: Almoço outro dia.....
COMENTÁRIOS:
Karin Kraus: @Bill Você gosta e comida Russa? :))) Você já tomou Kvas? :D É como cerveja, mas sem álcool e um pouco doce. Acho que você gostaria. Esta é a melhor bebida para o verão ^^ Também gostaria de saber - Alguém já escreveu canções ou poemas para você? Eu quero ser a primeira a fazer isso *.*

Bill: @Karin Kraus Não, nunca ouvi falar, mas parece ser boa. Vou prová-la da próxima vez que eu for para a Rússia… Você escreve poemas? Eu quero ler um!!!

*Tradução SFTH*

BRAVO, Polônia (22.05.2012) - Ele poderia também perder a voz


Bill Kaulitz (Tokio Hotel)
 
Legenda: TH fãs temiam que Bill (segundo da esquerda) não voltasse a cantar novamente.
 
O líder do grupo alemão Tokio Hotel passou por uma cirurgia devido a uma infecção da laringe! Em 2008, a banda cancelou, por essa razão todos os concertos. Rapidamente se tornou evidente que o jovem, hoje com 22 anos de idade, tinha um cisto na cadeia da voz, que o impediu de cantar. Após a operação, até mesmo Bill não podia fazer nada com a sua voz. Ele teve que aprender a falar novamente. Mas tudo terminou bem e o garoto não perdeu a voz.

*Tradução por SFTH*

Vote em "If I Die Tomorrow" como seu single favorito e exclusivo!


(...) Far East Movement feat. Bill Kaulitz (Alb. Dirty Bass / Interscope) -  If I Die Tomorrow
Far East Movement ainda um único single lançado do álbum Dirty Bass, ainda não se tem certeza de qual será o segundo single depois de Live My Life. A que certamente pode ser ouvida é If I Die Tomorrow que se tornou seu novo single com Bill Kaulitz apresentando a partir da banda Tokio Hotel. If I Die Tomorrow é uma música dançante que utiliza muito bem Bill Kaulitz como vocal. Se este for o objetivo, de se tornar uma música para pista de dança, então eu penso que este só podia fazer seu trabalho corretamente. No entanto Far East Movement não tem ouvido qualquer progresso significativo aqui. Muito típico e previsível. Estereótipos como um produtor que parece menos capaz de explorar o seu potencial. (8/10)
(...)
Vote no single favorito e exclusivo aqui:
Para votar clique AQUI

*Tradução por SFTH*

"If I Die Tomorrow" em #2 no Itunes - Estônia

*Créditos para TH Spain*

BTK App - Tom: Belo Pedaço de Arte (comentários)

...


Ira: Bill quantas vezes você já saltou de paraquedas? Espero fazer o meu primeiro salto de paraquedas em agosto, depois do meu aniversário
Bill: @Ira Eu fiz isso apenas uma vez, mas eu quero fazer isso de novo! Eu deveria fazer isso em breve. Foi uma das melhores coisas que já fiz!

Wilma: Eu gosto tanto! Novamente está relacionado com a Índia! Tom você deve visitar MAO, aqui em Turim, museu de artes orientais, você iria adorar!
Tom: @Wilma Eu adoraria! Eu tenho certeza que é incrível!

Maiko: @Bill (...)
Bill: @Maiko Muito obrigado! Que post bonito! Eu realmente queria responder-lhe porque ele significa muito para mim ter você e todos os outros aliens nos apoiando. Estou muito grato por isso ... Continue escrevendo e cantando!

*Tradução por SFTH*

BTK App - Bill: Eclipse! (comentários)

Eclipse! Quem viu o primeiro eclipse anual em 18 anos ontem?

Adi: @Bill não, eu infelizmente não o vi. O que me deixa realmente chateada é porque eu AMOOO essas coisas! Mas, eu vi uma estrela cadente! E isso foi muito legal :) Você chegou a ver? Tenha um dia doce.
Bill: @Adi Bem, isso é muito legal também. Sim, eu vi isso. Eu estava diretamente na praia. Foi muito legal e especial.

JeniferRivas: Eu nunca vi um eclipse e Tom você já viu um?
Tom: @JeniferRivas Não, eu perdi isso também! Acho que nós temos que esperar novamente ;-)

EliDolores: Bill eu nem sabia até agora! Puff que chato! Eu adoraria vê-lo! você tirou fotos Bill ? Tenho certeza de que era bonita especialmente na praia <3 <3
Bill: @EliDolores Eu tentei, mas não funcionou. Você não conseguiria ver nada nas minhas fotos .. ha

*Tradução por SFTH*


  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo