Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

BTK App - Tom: É exatamente assim que meu garoto faria isto! Tão bonito!

Punkt 9 (RTL) - 13.06.2012

veja a partir de 14min19s
Para ver o video clique AQUI!
*only available in Germany

Bild.de - Pai de "Tokio Hotel" arrastado ao tribunal


Pai de tokio hotel é levado ao tribunal

Ele está muito preocupado,porém seus filhos o querem calado.

Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz (22) tem seu próprio pai no tribunal (44).

Por procedimento de urgência ,obtiveram um mandato judicial contra ele no tribunal do distrito de Hamburgo… O percurso foi uma ordem judicial a qual não se permite que ele comente publicamente sobre seus filhos famosos. Ao contrário terá uma forte multa, incluindo prisão… “estou muito decepcionado com Bill e Tom” disse Jörg a Bild. “Então não podem fazer frente ao seu próprio pai. Ligar apenas uma vez. Em vez disso, eles adiantaram um advogado e agora um tribunal. “

A relação com os meninos até a mudança para Los Angeles (Outono de 2010) estava completamente intacta, férias, visitas comuns no Natal. TUDO. Em sua viagem para a América, os gêmeos, de repente, não estavam mais disponíveis para o seu pai.

Para ele, é um sinal de que seus filhos possam não estar bem. Ele está preocupado. Mas as jovens estrelas de rock colocaram seus advogados sobre ele. Será que sabem o que estão fazendo?

13 páginas, incluindo a decisão do tribunal de Hamburgo, que foi entregue por um oficial de justiça.

MAS: “Vou lutar contra a ordem judicial.” Haverá uma negociação. O pai Jörg, deve portanto, estar contra seus filhos em tribunal.

Jörg: “Eu amo meus filhos acima de tudo e isso não vai mudar. Mas eles tornam isso muito difícil. Eu não fiz nada para eles. Eu só quero que tudo fique bem entre nós, como antes.”

Bill e Tom Kaulitz não puderam ser contatados para comentar o assunto.

*Tradução por Conexão Tokio Hotel*

Curiosidade: "Old Glory Barbershop" - barbearia visitada por Bill

Venice Beach, CA 90291 - L.A

Billboard - Far East Movement - Dirty Bass

[...] Várias faixas apresentam participações especiais de companheiros da mesma gravadora, como o vocalista Bill Kaulitz do Tokio Hotel, que se converte em um grande divo do disco em "If I Die Tomorrow." [...]

*Tradução por SFTH*

Video: Top Mundial Musical - Os Melhores Artistas

(Tokio Hotel a partir de 1min21s)

BTK App - Tom: Les Paul...


BTK App - Bill: Cadeira de barbeiro

[Veja a Imagem AQUI]

Gin: @Tom, quem foi ao barbeiro? Você ou seu irmão? :) 
Tom: @Gin Eu! Vou me livrar dos meus dreads!

Linnea: @Tom por favor esteja brincando sobre cortar seus dreadlocks! Eu o amo como você é! Os Dreadlocks são como a marca registrada de Tom Kaulitz.  
Tom: @Linnea Sim, eu estou brincando! :-) Eu vou cortá-los um dia, mas não agora!

MarissalovsBill69: Hmmmm ... Bill notei o sinal na imagem fora da loja que diz tatuagem! Será que você tem outra tatuagem ou você conseguiu o seu corte de cabelo? De qualquer maneira por favor, mostre-nos! :-) 
Bill: @MarissalovsBill69 Não ainda :-) Estava pegando um pouco de inspiração! Eu realmente gosto dessas barbearias antigas ......

Joanna Madeleine: Hey! @Bill você vai continuar com as aulas de guitarra com Tom? Quando será a sua próxima aula? Hoje à noite? Ou quais são seus planos para esta noite? Tenha uma boa noite de qualquer maneira!! :-)
Bill: @Joanna Madeleine Sim, com certeza! Eu definitivamente quero ter mais aulas e ficar melhor ... Eu não tenho certeza se eu sou um bom aluno embora, mas vou tentar :-)

*Tradução por SFTH*


  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo