Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

BTK App - Bill: O Music Awards


Bill: O Music Awards...Quem estará assistindo ao O Music Awards hoje à noite? Este será um programa de 24 horas de duração e vocês poderão votar o tempo inteiro. Abalem os votos Aliens!! Omusicawards.com



COMENTÁRIOS:
AnnaKaulitz: @Bill Eu nunca vou esquecer o March Music Madness, Eu não dormi por noites!, eu não comi nada, só votei o tempo todo! Foi uma LOUCURA realmente! Mas eu amo tanto você e acredito em você, Eu tento fazer tudo o que depende de mim para o TOKIO HOTEL GANHAR! E agora, no OMA, Eu desejo boa sorte e a vitória *****
Bill: Wow verdade? Muito obrigada! Isso que é comprometimento… estou orgulhoso de ter você como fã!

Loreto Vazquez: @TOM olá! Como você vai? (: Eu gostaria de te falar uma coisa… Para mim… Aquele tom com os dreadlocks loiros, aquela criança tarada e engraçada… Aquele garoto era muito importante para mim. Ele nunca se foi…[...]
Tom: Hahaha! Este texto é realmente fofo! Obrigada por suas boas palavras! Eu não fazia ideia que os dreadlocks poderiam ser tão importantes para alguém!

Fan Art - Bill por Friska Putri


Bonecos Bill e Tom



Vote - “Humanoid” como disco da semana


Clique AQUI para votar!

boa-media.de participou do projeto de vídeos, CDs e DVDs do Tokio Hotel

Impre.com - Você ainda pode votar em Tom e Bill Kaulitz



 Bill, Tom, Georg e Gustav ainda estão esperando pelo prêmio do MTV O Awards 2012
 Faltam poucas horas para o prazo final; para votar para o Tokio Hotel na categoria de Fan Army FTW e tudo indica que novamente os rapazes, Bill e Tom Kaulitz, acompanhados por Georg e Gustav, serão os vencedores pela terceira vez consecutiva.
 Nas últimas horas, os “aliens” não estão votando muito, o que fez Girl Generation, Mindless Behavior, Super Junior e The Wanted cercar os alemães, enquanto Adam Lambert e 30 Seconds To Mars caem fora, despencando para os últimos lugares.
No entanto, há ainda horas para os fãs do Tokio Hotel continuarem votando através do site oficial do MTV O Music Awards.

  Exatamente às 19:30 ET da quarta-feira 27 de junho, serão anunciados os vencedores dos prêmios. Não deixe de votar! E compartilhá-lo com os amigos para que Bill Kaulitz e os seus companheiros, alcancem pela terceira vez o cobiçado prêmio.
  Enquanto isso nós continuamos esperando ansiosos que o grupo mais famoso da Alemanha, Tokio Hotel, nos encantem com o seu novo álbum e com a suposta turnê pelos EUA e alguns países sul-americanos.

*Tradução SFTH*

Vídeo - Tokio Hotel em reportagem sobre shows com holograma


No minuto 2:18

Bonecos com estampas criadas por Bill

Bill no Chola Fied

Há alguns dias o Tom recomendou esse tumblr através do BTK... 

Bill's Style


Tom antes e depois


Life&Style nº26 (Alemanha)


Manchete: "Eles acusam o pai deles"

Novos Bonecos do Tom - por TKDollfashion



BTK App - Tom: Falando sobre...


Tom: Falando sobre …… diferentes opiniões para a primeira apresentação ao vivo depois da nossa pausa! ;-)

Facebook Tokio Hotel - Ainda Há tempo!

Nação Alien,
Por favor, não se esqueçam de entrar em sintonia com o O Music Awards (27-28 de Junho) no OmusicAwards.com! Esta será uma programação de 24 horas de duração :) A votação continuará durante a programação #OMA


“O show é nesta quarta-feira às 19:30h ET*!”

*ET: Eastern Time = Horário Leste. Ou seja, horário leste dos Estados Unidos. Portanto, a programação da premiação O Music Awards 2012 será realizada às 21:30h sob o horário de Brasília.

*Tradução SFTH*

Capa do CD do FEM mencionando a participação com Bill


  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo