Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

esdetodo.com - Possível tour do Tokio Hotel em 2013



A banda alemã, Tokio Hotel, encontra-se em gravações do seu novo CD segundo; segundo informações de algumas pessoas de sua equipe, os gêmeos Kaulitz foram visto deixando o estúdio em L.A, já Georg e Gustav ainda estão em Frankfurt e Hamburgo.

Referente ao Tokio Hotel, também há fortes rumores de uma nova turnê mundial que, possivelmente, será realizada no próximo ano, 2013.

Com isso, Bill Kaulitz estaria cumprindo com suas palavras, vale recordar que quando a sua última turnê acabou suas últimas palavras aos meios de comunicação foram: “Estaremos em estúdio, e ficaremos lá por algum tempo, mas creio que podemos dizer que nós vamos voltar em turnê em 2013.”

No seu aplicativo para usuários de iPhone e Android, pode-se ver que eles interagem bem com seus fãs, uma fã chegou a publicar uma mensagem dizendo que por favor, necessitava ter notícias deles, um disco, uma turnê, uma entrevista, e Bill contestou "Estamos voltando, pouco a pouco estamos trabalhando para dar o melhor aos nossos Aliens, nos veremos em breve".

Recentemente muitas fãs perguntaram sobre sua cadelinha, a qual, como já sabem, foi atacada por um coiote, como afirma Tom Kaulitz.

Uma fã disse que imaginava como foi assustadora a situação, e Bill comentou: " Sim, isso é tão assustador. Foi no nosso quintal, nós pensamos que ela estaria totalmente segura ali, mas de alguma forma o coiote entrou…"

Estas são as notícias do dia dos Tokio Hotel, últimamente não temos tido muitas notícias deles, nós pedimos caso tenham alguma novidade, e querem compartilha-la, que enviem um e-mail para o Esdetodo.com e publicaremos com gosto.

*Tradução SFTH*

buzzworthy.mtv.com - O Music Awards: 5 Vencedores (principalmente Tokio Hotel)



Tokio Hotel agradece aos Aliens de madrugada através de sua câmera de visão noturna. Vocês acabaram de acordar, após ver todas as 24 horas da premiação do O Music? Nós precisamos dormir, mas COMO PODEMOS DORMIR se Tokio Hotel venceu o Fan Army FTW pela terceira vez?! Estamos orgulhosos de todos os vencedores – e, bem, o grande ganhador foi provavelmente o The Framing Lips, já que bateu um recorde mundial. Mas aqui estão os cinco vencedores do O Music Awards que particularmente nos emocionaram:


1) Tokio Hotel ganha seu terceiro prêmio Fan Army FTW: Cara, os Aliens que andam por ai realmente NÃO DESISTEM. E isso é algo bom. Pela terceira vez, os Aliens do Tokio Hotel ganharam o prêmio de Fan Army FTW, e também levaram uma guitarra como agradecimento.  Estamos um pouco mais com ciúmes por não termos cumprido as exigências.

[...]

4) Sarahi Kaulitz ganha o prêmio OMA Superfan: Sim, inclusive os fãs podem ganhar prêmios no O Music. Os sonhos podem se tornar realidade. Mais uma vez, Tokio Hotel aparece no nosso radar com a Alien Sarahi Kaulitz da Cidade do México, México que ganhou esse prêmio de, provavelmente, milhares e milhares de fãs. Algo nos diz que havia muito barulho em seu quarto no dia de ontem.  Bom, mais do que o refrão normal de “Automatic”. Além disso, seu sobrenome é Kaulitz! Será que ela trocou seu nome para que seja o mesmo de dois membros da banda? Porque se sim, garota, você é definitivamente uma Super Fã.

*Tradução por SFTH*

Bill's Style


BTK App - Bill: árvore misteriosa..

Bill: árvore misteriosa... 
  ...O que você vê?

VEJA A FOTO AQUI

meltybuzz.fr - Fãs de Justin Bieber e 1Direction declaram guerra contra Aliens

Muitos usuários notaram a comoção que agita a comunidade do Twitter esta manhã com o TT “Tokio Hotel”. Mas por que essa tendência súbita agita a tela?



Talvez Justin Bieber e Jimmy Fallon, que competiram em uma divertida batalha, ainda não está ciente das disputas entre Beliebers e fãs dos Tokio Hotel no Twitter. A razão para a disputa se deve a vários fatores. 
O gatilho para essa primeira onda de tweets, é que o Tokio Hotel ganhou o OMA (O Music Awards), um prêmio concedido pela mídia americana. Fãs do Tokio Hotel ( apelidados de “Aliens”), assim, expressam sua alegria no Twitter, fazendo com que o grupo alemão esteja nos TT's.

Mas essa mudança de luz do Tokio Hotel (que tinha perdido popularidade nos últimos tempos), obviamente, não agradou os fãs de Justin Bieber e do One Direction, uma boy band britânica. Então Directioners e Beliebers declararam guerra contra os Aliens (parece surreal). Enquanto isso, o jogo de ontem entre a Alemanha e a Itália também virou sua atenção para os fãs de Tokio Hotel, que mostraram o seu apoio para o futebol internacional.
*Tradução e adaptação por SFTH*

MTV OMA 2012

[...]

A cerimônia do O Music Awards entregaram um total de 24 prêmios, um para cada hora do festival. Os vencedores deste ano foram: Adam Lambert (artista no Twitter que você deve seguir), Selena Gomez (Melhor Artista com um celular com câmera), 30 Seconds to Mars (melhor experiência de concerto online), Karmin melhor artista (nascido na web), Tokio Hotel tem o melhor exército de fãs, e Riot, em Paris, levou para casa a vitória por mais fã extremo de alcance.

*Tradução e adaptação por SFTH*

GIF - Tokio Hotel


TWITTER - #AliensWillWinAtTheOMA se converte em TT na França


Camiseta do Tokio Hotel no hottopic.com


12 novas-velhas fotos: TRL dos Tokio Hotel On The Road, Catania (Itália) - 2010


Twitter - MTV Buzzworthy


ALIENS! Vocês são incríveis para ca***! Parabéns pelo premio dos Tokio Hotel no O Music Awars FAN ARMY FTW! 

Twitter Universal_inter


Os Tokio Hotel ganharam! Fãs! Parabéns! Agora vocês ganharam pela terceira vez consecutiva o MTV OMA FAN ARMY FTW! 

Screens - OMA (video)



#Screens 1

Fan art - OMA

Bonecos - Bill e Tom Kaulitz


Bill e Tom com camisetas iguais?


Novas animações - Bill e Tom no video de agradecimento


Facebook Tokio Hotel - Nossos incríveis Aliens venceram o OMA

AAAAAAAH pela terceira vez consecutiva! Nossos incríveis Aliens ganharam o O Music Awards 2012 ! :)) 
Estamos tãooo orgulhosos este momento! Super felizes!
“Nós simplesmente não conseguimos parar de sorrir :))))”
“Por favor, compartilhem!!!!!

blog.omusicawards.com - Aliens do Tokio Hotel vencem o Fan Army FTW


Pela terceira vez consecutiva, os Aliens do Tokio Hotel ganharam o prêmio de Fan Army FTW no O Music Awards! Descansem os dedos doloridos, crianças, vocês venceram.


fonte

Vídeo - Agradecimento de Bill e Tom Kaulitz pelo OMA


Bill: Hey you, pessoal! Estamos no meio da noite, está super tarde, mas nós queremos fazer um rápido anuncio pois acabamos de saber que vocês ganharam novamente!
Tom: Sim!
Bill: No O Music Awards pelo melhor exército de fãs.
Tom: Os fãs do Tom que fizeram isso!
Bill: Isso é incrível, muito obrigado! Nós estamos inacreditavelmente orgulhosos de ter vocês, pessoal. São oficialmente os melhores fãs do mundo. Portanto, muito obrigado pelos votos, e neste momento, só tenho a dar pra vocês meus especiais agradecimentos, e por isso, estaremos dando uma guitarra.
Tom: Uma das minhas guitarras.
Bill: Exatamente! Nós tocamos com ela em estúdio, e você pode ganhar essa guitarra. Por isso, confira a página do O Music Awards no Facebook e peguem todas as informações. Muito obrigado! Nós estamos… Totalmente orgulhosos e felizes! Obrigado pessoal, veremos vocês em breve.
Tom: Obrigado.

# AliensBestFanArmy! TT no Peru!

Animações - Bill e Tom Kaulitz no agradecimento pela vitória do OMA










BTK App - Bill: Sol da Califórnia


 Bill: Sol da Califórnia …

BTK App - Tom: SIIIIMMMM!!! NÓS VENCEMOS!!!


Tom: SIIIIMMMM!!! NÓS VENCEMOS!!!
Aliens! Isso é incrível… vocês ganharam o OMA pela 3ª vez consegutiva! Isso é inacreditável! Estou tão orgulhoso de ter Aliens como vocês! Muuuito obrigado! Vocês são os melhores!

BTK App - Tom: OMA’s!!! …


Tom: OMA’s!!! …

COMENTÁRIOS:
Snow White: Meninos comemorarão hoje a noite??!?! ^.^
Bill: @Snow White Oh sim, vamos comemorar! Estaremos no estúdio, mas vamos festejar de qualquer maneira! ;-) Nós levantamos nossos copos para você! Saúde Aliens!!!

FluffyLump: Nós ganhamos, então vocês nos devem uma música nova, do novo álbum.. e não esqueçam Gustav e Georg, por favor. Sentimos falta deles também :-)
Tom: @FluffyLump Você vai ter música nova não se preocupe :-)! Os G’s estão felizes também! Obrigada pessoal!!!

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo