Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Revista Bravo nº??/2012 (Polônia)

Video: Aliens argentinos querem Tokio Hotel


BTK App - Bill: Palmeiras e Fogos de Artifício ...

AnaMello: Omg eu amo o som dos fogos de artifício! É tão incrível
Bill: Sim, eu também! O som, o cheiro ... as cores ... É o melhor. Eu poderia ter fogos de artifício todos os dias!


Chacha: @Tom ou @Bill o que vocês vão fazer hoje à noite? como vocês estão? vocês vão hoje à noite no estúdio? ou farão uma caminhada hoje? Tenha uma boa noite <3 
Tom: @Chacha Nós vamos entrar no estúdio hoje à noite! Gravações de vocais! :-)

*Tradução por SFTH*

VipCall suspendido para finalização do álbum


Caro membro do TOKIO HOTEL Call,

A banda está agora concentrando todo seu tempo e esforços para terminar seu próximo álbum.
Assim, pelos próximos par de meses não haverá chamadas ou mensagens disponíveis e o TOKIO HOTEL Call estará suspendido.
É claro, a quantidade proporcional de dinheiro que você gastou para o Tokio Hotel Call será reembolsada. Membros que reservaram via Paypal estão solicitados a nos enviar seu primeiro nome e sobrenome e também seu endereço de e-mail. Membros que utilizaram outros meios de pagamento, estão solicitados a nos enviar seus dados bancários para service@jamiicall.com.
Caso você tenha alguma dúvida, por favor não hesite em nos contactar. Por favor, evite perguntas sobre o reinício do TOKIO HOTEL Call. Você será notificado com antecedência.
Obrigado pela sua compreensão.

Equipe JamiiCall.

*Tradução por CTH*

Facebook - Top Mundial Musical: Vote no Bill Kaulitz

"ARTISTA COM OS MELHORES OLHOS"

CD single de Darkside Of The Sun à venda no ebay

Para comprar clique aqui!

Tokio Hotel: Bill Kaulitz, tão sexy à noite com Avia Cohen


Tokio Hotel estão quase de volta ao centro das atenções e não conseguimos resistir ao desejo de mostrar-lhes esta foto do vocalista Bill Kaulitz, simplesmente sexy! Fan2.fr mostra tudo

Fãs do Tokio Hotel, os Aliens,acabaram de ganhar um prêmio no O Music Awards: eles são os melhores fãs do mundo! Então nós temos que  (re)descobrir os visuais dos gêmeos Kaulitz. Especialmente Bill Kaulitz, que tem chamado mais atenção! Foi visto há alguns dias em uma festa de comemoração de um ano de um clube muito seletivo de LA, e a filha do estilista da marca M. Cohen Avia Cohen aproveitou a oportunidade para tirar uma pequena foto com o charmoso homem, a qual publicou no Instagram. Bill Kaulitz agora exibe seus cabelos loiros penteados para cima, o que sem dúvida agradará. Ele que era tão famoso por seu visual andrógino mostra uma barba muito sexy e muito “macho” que contrasta com seus traços delicados. Apenas uma pequena desvantagem, sua mão tatuada que estraga a imagem! Ainda muitos piercings no rosto que mesclam muito bem e lhe dão um estilo punk! E vocês meninas,como vocês gostam de Bill Kaulitz?

*Tradução por SFTH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo